sábado, 13 de março de 2010

Vá para dentro... Cá fora!!!

Este domingo fomos passar o dia ao Royal National Park, com os nossos novos amigos suíços Samuel e Jacqueline. O Royal National Park é o segundo parque mais antigo do mundo e o mais antigo da Austrália. Fica a 30 km a sul de Sydney e é uma excelente oportunidade para sair um bocado da confusão da cidade e aproveitar as paisagens magnificas que o parque tem para oferecer.

Decidimos fazer o coast trekking que é um caminho quase todo junto à costa. As praias e o recorte desta costa, como podem ver, tem muitas semelhanças com a nossa costa do Algarve. Por momentos achámos que estávamos a dar um passeio na costa Vicentina!!! Almoçámos numa praia completamente deserta e acabámos o trecking com um mergulho numa lagoa muito apetecível! O Samuel está a fazer o LLM na minha faculdade e a Jacqueline está a fazer um curso de project management também na Sydney Uni e revelaram ser uma excelente companhia para os nossos próximos programas por cá!

Garantimos que as fotografias foram mesmo tiradas cá! Encontrem as diferenças entre esta costa e a algarvia!

3 comentários:

  1. Estiveram em Lagos e não avisaram? ESPECTACULAR!

    ResponderEliminar
  2. Olá Meninos,

    Mas que sortudos. Bom tempo, óptimos passeios e bons amigos. O que é que se pode querer mais ?
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Incrível! Mega programas que andam a fazer e nós, feitos tansos, a acompanhar o vosso blog sempre com alguma inveja! lol :) bjs

    ResponderEliminar