domingo, 8 de agosto de 2010

Busy weekend!

Conforme prometido chegou a altura de registar o ultimo fim-de-semana. Como a Leonor tinha de ir estudar eu, um tipo porreiro, dei-lhe boleia e segui para Maroubra para mais uma tentativa de surf com um mar minúsculo mas que acabou por ser bem divertido. A certa altura estava eu sentado na prancha e apareceu um pinguim (estavam à espera dum tubarão?) e claro está, a minha reacção foi “que giro um pinguim!”. Bem... Não foi nada, estou a mentir... Foi mais do género “um pinguim? Os tubarões não comem disto? Epá!”. Mas não, o bicho veio sozinho e felizmente continuou sozinho. À saída fui surpreendido pelo casal Vozone que se passeava na praia com quem pus a conversa em dia antes de ir buscar a Leonor já que se seguia a festa de despedida do Pedro Araújo, sob o tema Aprés Ski, que daí a uns dias partia para Perth para trabalhar. Bem Aussies antes fomos jantar com a Cátia a um Pub e ver os Wallabies serem mais uma vez cilindrados pelas All Blacks. Grande festa, muita gente e mais uns momentos muito bem passados. O Domingo de manhã começou a correr. Desta vez não era a dos últimos dias mas sim parte da nossa tentativa de treino para o “City 2 Surf” que já só estava a 8 dias de distância. Se da primeira vez que fomos correr partimos em direcção a Kirribilli pelo caminho que há mesmo junto ao porto com vistas brutais sobre a ponte e ópera, desta vez o parque natural que temos aqui mesmo ao pé aguardava-nos. As vistas não as mesmas mas nem por isso são menos espectaculares. Muito, muito verde e claro o porto sempre presente. Assim, até dá gosto correr. Já bem acordados fomos para o brunch exclusivo (supostamente) para Portugueses mais uma vez em honra do Pedro A. no Icebergs (clube brutal no extremo Sul da praia de Bondi). Mas como era dia 1 de Agosto (parabéns mãe) seguia-se a festa dos 31 anos do Pedro Vozone em Maroubra. O programa deveria incluir surf mas como mar estava ridiculamente pequeno passámos de imediato ao BBQ onde comemos como uns brutos! Por pouco que a barriga muito cheia nos impediu de jogar “ultimate frisbiee”. O jogo é uma loucura mas tem o seu quê de perigoso já que metade do tempo estamos a correr que nem uns loucos a olhar para cima/trás a tentar apanhar o frisbiee e mesmo a pedir um brutal choque contra seja o que for: alguém, um poste, uma árvore, sei lá... Resumidamente um dia muito bem passado que infelizmente terminou comigo a acabar o famigerado armário.
Pelo menos estes chapéus não serviam a ninguém!
Na quinta-feira ainda conseguimos fazer mais uma corrida de preparação para o grande evento deste fim-de-semana.

3 comentários:

  1. heyyyy!!!

    quero saber como correu o city2surf!!! para o ano que vem começamos todos a treinar uns 2 ou 3 meses antes boa ;)

    beijinhos aos 2!

    ResponderEliminar
  2. Esse bar é girissimo. Faz-me lembrar quando fui a Sydney , que me parece há já muito tempo, e aí estive a beber uma coca-cola com a Leonor.
    Beijos
    mãe

    ResponderEliminar
  3. Estou a começar a ficar assustado com a ausência de T-shirts...e nem posso deixar a Filipa ver a foto do gorro! Daqui a um mês espero que esteja bom tempo...
    Bjs e Abraço
    TMG

    ResponderEliminar