segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Parabéns!

Para variar, já andamos com algum atraso nos posts… É verdade, o tempo passa a correr e não sobra nada para irmos fazendo as actualizações frequentes que o nosso querido blog tanto merece. A verdade é que não queremos por nada deixar “morrer” o blog, mas às vezes custa manter-vos actualizados!!

Bem, mas apesar do atraso, não podemos deixar de fazer referência ao recém-casal Graça que esteve por cá uns dias connosco! Apesar da chuva que trouxeram com eles (e que parece terem levado de volta para Portugal! LOL! ;) ) gostámos muito de os ter tido por cá e de terem ficado a conhecer não só a “nossa” cidade, mas também de terem visto um bocadinho do nosso novo mundo! Os programas foram os do costume – jantar fora (Thai, para variar), bares (Ivy e Sheaf), passeio pelo Paddington market e arredores, brunch à Australiana, passeio por Manly e, como não poderia deixar de ser, uma visita à minha faculdade! Quem vem a Sydney já se sabe, que é paragem obrigatória! Ehehehe! Filipa e James, adorámos ter-vos por cá e não vos queríamos deixar ir…

E já que se fala de recém-casados, aproveitamos para dizer ao Miguel e à Carlota e ao Vicente e à Mafalda que foi mesmo muito duro para nós não termos estado presentes nos vossos casamentos. São estas falhas aos acontecimentos mais importantes que nos custam mais do que tudo, aumentam as saudades para “níveis altíssimos” e que por momentos nos fazem querer voltar rapidamente (mas calma, pois não queremos ir já, já!)!!

E pronto, para terminar, uma referência a nós: 2 anos de casados feitos ontem!! YEHHHHH!

2 comentários:

  1. Gostámos muito de ter passado uns dias convosco.. Muito obrigado pela hospitalidade  Aconselho a todos uma visita ao casal Jardim com passagem obrigatória na Caravela, no Thay, no Ivy, na Faculdade no porto..na ópera..em Bondi..a sério não é assim tão longe..meia dúzia de horas e já está!!
    Bjs e Abraço

    ResponderEliminar
  2. Quando leio os vossos posts, a primeira ideia que me ocorre...é sempre a mesma: Aproveitem bem esta experiencia que estão a ter.
    Bjs

    ResponderEliminar