quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Circus Party

Este fim-de-semana houve mega party em casa dos Ducros (Annabelle e Christophe). O tema era “Circus” e todos tínhamos que ir mascarados! Durante a semana a Isabel e eu decidimos ir procurar máscaras para os quatro. Encontramos uma loja incrível, que tinha tudo e mais alguma coisa para festas temáticas!

No sábado à noite fomos ter a casa da Isabel e do John para nos prepararmos para o evento! Os preparativos para estas festas são sempre uma animação, pois entre adereços, pinturas, e kits dos mais variados, é impossível não rir das nossas figuras!! No fim estávamos prontíssimos para arrasar! Ehehehe! Nós, meninas, fomos de tigres e eles de domadores (nerds!)!

A festa, como se pode ver pelas fotografias, foi mesmo divertida e todos os convidados levaram o tema muito a sério, pois a grande maioria ia vestida a rigor e preparadissima para actuar no circo mais próximo!!

O Verão é que não há meio de chegar a Sydney... Ok, ainda estamos na Primavera, mas segundo ouvimos dizer o clima este ano está bem atípico, já que os dias de sol teimam em ser seguidos por dias negros, com nuvens, chuva e muito vento. Mas no domingo tivemos direito ao nosso 1.º dia de praia em Tamarama. Pelo meio ainda deu para passarmos no Icebergs em Bondi para nos juntarmos a um grupinho de amigos para comer qualquer coisa, seguirmos para Bronte, onde o Pedro esteve a surfar, e passear pelo coastal walk que liga Bondi a Coggee.

4 comentários:

  1. Jardim, foste descalço??? :)

    Temos saudades!!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Á vossa vida é mesmo "SEMPRE EM FESTA"....
    Bjs
    Mãe

    ResponderEliminar
  3. Estavam girissimos e a Leonor era uma verdadeira "tigresazinha".

    Bjs e Enjoy !!!!!

    ResponderEliminar
  4. Ahahahahah estavam mm lindos!
    Bjs para os 2
    Marta

    ResponderEliminar