domingo, 19 de setembro de 2010

Wallabies and Honey Mooners...

No fim-de-semana passado fomos ver os Wallabies. Desta vez não eram os animais mas sim a selecção de rugby da Austrália, que por acaso também são uns animais! O jogo não podia ser melhor, o último do torneio das 3 nações contra a Nova Zelândia! Infelizmente os All Blacks fizeram o Haka de costas para nós mas, não deixa de ser lindo ver isto ao vivo. A provar isto a quantidade de flashes que vinham das bancadas. O jogo foi renhido e para variar os All Blacks ganharam mas, só por causa da quantidade de pontapés falhados pelos Wallabies. Que desperdício!

Mas o jogo não foi a única coisa que aconteceu no sábado. De manhã e porque a Leonor tinha aulas fui com os “Leitões” para Maroubra onde o John se iniciou de uma forma dramática ao surf partindo a prancha alugada ao meio. Mais impressionante que isto foi o facto de não ter pago nada e de lhe terem dito para lá voltar para a próxima. Devem querer mais pranchas partidas.

Da praia seguimos para casa da Annabelle onde nos encontrámos com ela, com a Charlotte, com o Christophe e com o Louis que também vinham ao jogo. Depois de um fabuloso BBQ (a Leonor juntou-se a meio) onde mais uma vez a Isabel se pode deliciar com a sua mais recente paixão, carne de canguru, seguimos então de barriga cheia para o jogo. Como o bilhete inclui os transportes públicos encontrámo-nos em Central Station com a Camille, amiga dos “Leitões” que também vinha assistir ao jogo e que protagonizou um momento bem tenso quando enfiou um pé entre a plataforma e o comboio e quase caiu lá abaixo. No fim, foram só umas arranhadelas. Vá lá...

O resto da semana foi bastante agitado tendo incluído, para além de uma ida ao cinema ver “Despicable Me” (muito giro), variados jantares com os Honey Mooners que vieram para estes lados do mundo. Quarta-feira foi com a Filipa e o Tiago Graça que neste momento estão a viajar pela Austrália e na quinta e sexta-feira com a Patrícia e o Abel Mendonça que se encontram agora na Nova Zelândia.

Depois do jantar de sexta ainda seguimos para um bar muito trendy com a Isabel e com o John tendo-se juntado os Francius. À Porta a Leonor quase foi barrada porque tropeçou e foi contra a Isabel. O porteiro achou que ela estava alcoolizada e preparava-se para não a deixar entrar não tivesse a Leonor provado o seu estado de sobriedade com válidos argumentos e uma dicção nada enrolada.

3 comentários:

  1. Andam todas aos trambolhões?

    ResponderEliminar
  2. Waouh, you have an amazing life downunder...I wish I could have the same...!!!

    ResponderEliminar
  3. AnnaB, clearly you're not having any fun! Right? ;)

    ResponderEliminar