segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Festas e despedidas

O primeiro post do nosso blog será dedicado às inúmeras festas, jantares e outras vernissages que marcaram a nossa despedida de Lisboa ou, se preferirem, a nossa ida para Sydney! Foram mais que muitos, bem sei… Alguns de vocês já deviam mesmo estar a pensar “mas quando é que estes dois se piram de uma vez por todas, são só eventos atrás de eventos”, mas a verdade é que não podíamos deixar de comemorar em grande esta grande mudança nas nossas vidas! Obrigada a todos!!! Adorámos cada um deles!
A primeira grande festa, que contou com a participação de(quase) todos os nossos amigos teve lugar no D&D! Foi um verdadeiro 3 em 1, pois serviu de pretexto para festejarmos não só a nossa partida, mas também a minha chegada aos 29 e os já (pesados) 30 anos do Pedro! Foi bem animado!!! Para os que não puderam estar presentes, saibam que durante toda a noite esteve a passar um vídeo com mais de 350 fotografias de todos os presentes, e mesmo de alguns ausentes, que conseguimos juntar ao longo de várias noitadas de árduo trabalho!! Os tesourinhos deprimentes foram mais que muitos, mas achamos que ficou um óptimo apanhado de várias fases da nossa infância, adolescência e da já idade madura! A festa contou, igualmente, com boa música, litradas de “bebes”, “comes” que poucos provaram, matraquilhos e dardos! Aqui ficam algumas fotografias dessa noite!!
No último fim de semana em Portugal, houve lugar aos jantares de despedida em casa das nossas mães! Na sexta-feira, tivemos direito a uma mega surpresa preparada pela Charlotte, que após meses a evitar enfrentar a dura realidade da nossa partida, saiu-se em grande com a realização e produção dum bye bye movie ao mais alto nível, onde brilharam algumas estrelas da nossa praça (Carlota, Rita, Vera, Catarina, M.ª João, Marta Goes, Marta Solla, Xico, Manel B., John, Simax, Devesa, Luís, António, Duarte, Janico e Badinha)!! Adorámos, muito obrigada!!! No sábado, grande jantarada argentina a cargo da Betty, ao qual se seguiu noitada épica no Twins, com elevações nas vigas (que o Devesa não conseguiu completar alegadamente “derivado” à “unha” oferecida pelo barman), que, por incrível que pareça, não levaram à nossa expulsão deste estabelecimento de diversão nocturna.
Pelo meio não faltaram também vários jantares de menor dimensão, mas não de somenos importância, com amigos e família e grandes jogatanas de wii, o novo brinquedo do Pedro!!!
Foram, sem dúvida, momentos que ficaram registados nas nossas memórias e nas fotografias que aqui se seguem!

1 comentário: