quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Bom Ano!!

Antes de mais, bom ano a todos! Esperamos que tenham entrado em 2011 com o pé direito.

Por aqui os “festejos” foram em grande! Depois da nossa road trip com os Serras, que será devidamente “publicitada”, voltámos no dia 31 para Sydney para passarmos o fim de ano e, já agora, festejar a minha entrada nos 30 (ui, até dói!!), já que Sydney é o “place to be” na Austrália para o fim de ano.

Fomos convidados pelos nossos amigos franceses Pierre e Aude-Sixtine para uma festa em casa deles, que tem a melhor localização e vista possível: fica em frente à baía que dá para a Opera House, e tem a Harbour Bridge do lado direito. Dificilmente arranjaríamos um spot melhor para ver o fogo de artificio.

De nossa casa a casa deles são 10 minutos a pé, e o ambiente pelas ruas era de festa, com imensa gente em preparação para a meia noite, à procura do sítio com a melhor vista. À frente de casa deles houve mesmo quem chegasse a passar a noite anterior na rua, só para garantir o melhor lugar (loucos!).

O fogo de artificio foi único e espectacular!

Para além de nós e dos Serras, estavam também os Leitões, e vários dos nossos amigos franceses e suíços. Adorámos! A festa foi divertidíssima, e pode-se dizer que o grupo dos 6 portugueses se encarregou de animar a noite! A meio da noite já andávamos a saltitar de festa em festa e a festejar a entrada em 2011 nas festas dos vizinhos do Pierre!

5 comentários:

  1. Leonor e Pedro, tirem a penultima foto em que eu apareço! Please! Já vi que não há nenhuma que me safe... lol mas a penultima é demais.
    Adorei o post(excepto a foto!lol)!:)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Leonor e Pedro!

    Lindas as fotos... que 2011 seja um ano fantástitico, para todos!

    Keep on seasing the opportunity :)

    ResponderEliminar
  3. Volto a dizer o mesmo: Continuem a aproveitar esta oportunidade que estão a ter, e que é fantástica!!!! E ja agora... desejo que as proximas visitas vos proporcionem momentos inesqueciveis!!!!!!!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Espectacular!
    E Nônô, a decada dos 30 é do best ;0)

    Beijinhos
    Marta

    ResponderEliminar
  5. Olá Leonor! Desculpa o abuso de vir comentar o teu blog, mas foi uma colega tua da Miranda que me falou de ti e do teu blog e não resisti!

    Eu e o meu namorado estamos a ponderar ir para a Austrália (ele é engenheiro, eu advogada), mas eu estou com alguns receios...

    Encontraste trabalho para ti aí? Que tal é a vida?

    Um beijinho e muito obrigada!

    Joana

    Se quiseres responder para o meu e-mail, é juereio@hotmail.com)

    ResponderEliminar